INFORMAÇÃO SOBRE O MAÇARICO DO MEU DVD

Estou postando a foto do MAÇARICO que eu uso no meu DVD,ele é da Dremel, ele tem todos os requisitos de segurança para este tipo de produto, INCLUSIVE ele É DE METAL, possui vários bicos diferentes, o bico que eu uso NÃO SOLTA CHAMA, e SIM calor muito forte.
www.dremel.com.br
É ESTE QUE EU USO E QUE EU RECOMENDO, POIS EU USO ELE DIARIAMENTE, E SEI A QUALIDADE DO PRODUTO.


A DREMEL possui também este outro modelo de maçarico de mesa, que também é bem legal, ele é um pouco maior,
Porem também pode ser utilizado com segurança, pois possui todos os requisitos de uso.
www.dremel.com.br
Este eu também recomendo, pois ja testei e sei a qualidade do produto, e também vem com o bico que eu uso que NÃÓ solta chama, e sim calor




Nenhum comentário:

Postar um comentário